Thursday 11 January 2018

Earnforex dukascopy


Dukascopy Dukascopy Bank Review FXTM é um corretor de forex regulamentado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 de alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente estamos amando seu bônus de depósito de 30 não e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um broker que estão particularmente interessados ​​em: itrsquos regulada no Reino Unido, oferece MetaTrader 4 (MT4) e cTrader ndash onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Kawase é um CySec regulado corretor, oferecendo ECN / STP forex trading na plataforma cTrader. Comentários dos comerciantes para Dukascopy Adicionar revisão Se você quiser abrir uma conta gerenciada, Dukascopy Bank é a melhor escolha. Eles usam o sistema PAMM e a proteção do capital está disponível. Depois que eu abri minha conta gerenciada (gerenciada por Perfecto FX), o gerente pessoal me ligou dentro de algumas horas. Ele me deixou saber todos os detalhes necessários sobre a conta. Eu comparar com outros corretores ea propagação e comissão são muito baixos. Eles são ECN corretor que o melhor tipo. Dukascopy está acima de todos os corretores. Quero esclarecer as muitas perguntas sobre se vão impor as novas regras CFTC. As novas Regras da CFTC. Não se aplicam aos bancos. Dukascopy é um amplificador do banco deve ser ok até 6/2017. A única coisa que você deve estar ciente é que Dukascopy vai mudar it039s alavancagem requisitos com base no momento do dia ou dia da semana e liquidez do mercado. Geralmente apenas na sexta-feira à tarde. Alex Findlay, EarnForex 10/19/2018 Devo dizer que eu tenho trocado com um bom número de plataformas e Dukascopy é, mas apenas um dos inúmeros. Minha experiência com outras plataformas tem sido usada como um critério para a maioria das minhas observações com Dukascopy, mas estou feliz por encontrá-las. Vou começar com os negativos. Eu experimentei alguns problemas relativos à execução em que ele estava escorregando por tanto quanto um pip cada único comércio onde a 039single click039 execução manual está em causa. Eu sou positivo que eu não sou o único a julgar por experiências semelhantes de outros comerciantes. Eu acho que Dukascopy pelo menos percebe e admite que é um problema. No entanto, os comerciantes são orientados a escrever-lhes cada vez com o ID de transação única. O que eu não entendo e can039t aceitar é se é um problema persistente que afeta muitos, por que não tentar e resolvê-lo para o bem Você quer dizer que temos de contactar o seu apoio a cada comércio único, pois é o que eu experimento É bastante um hassle Gostaria de pensar. Eu sinto que eles tiveram muito pobre liquidez e eu estava ficando escorregou regularmente. Eu don039t acho que os deslizamentos têm me favorecido muito até agora, mas tenho tido sorte em alguns. Este é especialmente o caso durante o tempo de notícias, quando as coisas vão mal. Mas, novamente, ainda estou para encontrar um corretor que faz quotdeliverquot durante o tempo novo. Outro incidente infeliz que eu experimentei com Dukascopy foi quando um dos meus negócios fechado por conta própria, sem qualquer aviso prévio ou uma razão. O que é pior, a questão nunca foi resolvida. Eu ainda estou no escuro quanto ao porquê e como algo como isso pode acontecer. Algum de vocês experimentou a mesma coisa ou é apenas mim Ok, eu sei que soa como eu estou apenas reclamando, mas em geral Dukascopy recebe um thumbs up de mim. I não tinha problema com seu serviço ao cliente e foram trading com mais de um ano e meio agora. Estou muito feliz por eu descobri-los e na minha opinião, eles são os mais honestos e confiáveis ​​corretores de Forex online. Eu não digo isto levemente como eu sei o heartache e desespero que se passa quando você não está lidando com um corretor honesto. Esses caras são realmente até o seu jogo (o que mais você pode esperar do suíço) As retiradas são fáceis e eu normalmente tenho o meu dinheiro muito rapidamente. Posso dizer honestamente que estou feliz por ter feito a mudança para eles como eu tive experiências muito piores com outros corretores. Mesmo que você pode encontrar algum feedback negativo em outros sites, eu suspeito que é apenas por causa de queixas individuais e infelicidade cliente que acontece em todos os negócios. Além de alguns atrasos e soluços que tenho experimentado com eles eu realmente não posso reclamar sobre eles. Eu sempre sugiro que você comece com uma pequena quantidade e testá-los e ver por si mesmo. Espero que esta revisão ajuda, como posso recomendar Duksacopy para quem quer um confiável e acima média Forex broker. Este é um corretor excelente, tenho negociado com eles durante os últimos 5 meses, e é como a negociação em demo, tempo de execução é de 0,4 segundo, o mesmo desempenho de conta demo, melhor do que o esperado. Stop Loss e Take lucro e encomendas pendentes muito precisas até agora. Eu recomendo Dukascopy. Vou dar-lhes 4 estrelas, porque o processo para abrir uma conta levou-me 3 semanas. OK aqui estão minhas razões para acreditar que eles podem ser MM com todas as consequências negativas: 1. você começa cheio de pedidos pendentes longe do mercado (11 pips) você não pode ver o preço cheio nether em suas cartas ou em qualquer outra plataforma (Outros ecn ou gráficos mt4) 2.slippage em ordens de entrada SL parar todas as vezes de 2 pips para 10 pips mesmo na sessão de negociação mais ativa (Londres) 3.filled ordens de mercado que você nunca transmitiu 4.slippage nunca é a sua vantagem Eu recordo tempos com Dukas, sobre um ano há, onde a palavra 039slippage039 foi ouvida raramente em meu escritório, onde uma perda da parada obteve-se enchida até mesmo Em um mercado agitado, hoje, posso contar os comércios onde eu don039t obter deslizado por um lado. Não importa se é uma ordem de parada de entrada ou uma ordem stop loss. Eu recebo escorregou em ordens do mercado com as cotações fora do mercado, os preços não visto nem no terminal de cliente do cliente de Dukas vivo, nem em suas cartas. É frustrante dizer o menos. Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Plataforma com base no navegador Tamanho mínimo da conta 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 0.3 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 JForex Dukascopy Plataforma Java Dígitos após ponto 5 Número de pares de moedas 22 Notas especiais O Dukascopy Bank SA abre contas de menos de 5.000 USD apenas para residentes suíços. A alavancagem máxima disponível para os fins de semana e outros dias de encerramento do mercado é normalmente definida para 1:30. Aqui estão os comentários de Dukascopy. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Muito bom corretor. Swaps e spreads no seu melhor. Opera facilmente, mas quando se aproxima das fronteiras do crédito, eles criam problemas com o depósito (sempre). Com a retirada não há problemas e isso é importante. Para scalping não recomendamos, mas como um todo é bom. Valdo. Uruguai, Montevidéu. Trading account 1XXXXX3 Muito bom corretor, um pouco melhor do que os meus outros. Têm um iterface mais conveniente e fornecem o bom suporte polite. Eu não posso dizer que eu me tornei um milionário em dois dias com este corretor, mas todas as suas condições em geral são suficientes para ganhar e ver resultados. Gostaria de admitir que não há quase nenhum deslizamento e boa propagação estável. Meu trabalho com eles é bem sucedido e eu acredito que será assim mais adicional. Abdiaziz. Canadá. Conta de negociação 1XXXXX3 3 meses com eles. Grande corretor ECN - um pouco lento com a criação de uma conta, bons spreads e baixas comissões fixas. Definitivamente não scam. Michael Segaard. Dinamarca. Trading account DXXXXXXXXc Tentei abrir uma conta corporativa Com Dukascopy. Eles pareciam como um bom corretor com spreads agradável. Isso também pode ser o caso se você nunca obter através do processo de candidatura. Eu não tive sucesso com isso. Não que eles me recusaram, mas porque o processo até agora tomou 6 semanas e eles ainda querem alguns documentos adicionais de mim. Eu nunca experimentei nada assim. É uma perda de tempo ridícula. O formulário de candidatura usa frases corporativas e termos que eu nunca ouvi falar. Eu tentei google-los, mas sem sorte. Eles tiveram um e-mail me lotes de perguntas especificamente sobre a minha empresa e depois que eu respondeu-lhes que me enviou outro e-mail com algumas das mesmas perguntas. Para resumir: Se você quer saber como a burocracia real se sente, tente se tornar um cliente na Dukascopy -) Boa sorte eu tenho uma conta gerenciada no Banco Dukascopy (Perfecto FX) por isso é um pouco diferente do que a conta de negociação. Mas estou absolutamente satisfeito com ele. O serviço ao cliente são sempre muito útil e todos os seus serviços são muito alta qualidade como um típico banco suíço. Eles são 100 trasparent e minha conta está disponível a qualquer momento. Eu amo Dukascopy :) Alex Findlay. EUA. Dukascopy está acima de todos os corretores. Quero esclarecer as muitas perguntas sobre se vão impor as novas regras CFTC. As novas Regras da CFTC. Não se aplicam aos bancos. Dukascopy é um banco deve ser ok até 6/2017. A única coisa que você deve estar ciente de que a Dukascopy vai mudar seus requisitos de alavancagem com base na hora do dia ou dia da semana e liquidez do mercado. Geralmente apenas na sexta-feira à tarde. Eu penso que o dukascopy é um do líder no mercado do fx que são 100 transperent. They são no.1.Only a desvantagem é min elevado. Depósito e complicado processo de abertura de conta, mas ainda OK Dukascopy continua a surpreender-me. Melhorar constantemente a execução e, ao mesmo tempo, reduzir os requisitos mínimos, oferecendo ECN negociação para todos. Na verdade, eles se tornaram um banco e agora todos os depósitos estão em mãos suíças seguras. Um casal há anos atrás este realmente wouldnt ser a minha primeira escolha para um ECN corretor. Mas agora as coisas realmente melhoraram, a liquidez é muito maior do que antes e não há problemas de execução. Best Forex Broker para 2017 Best Forex Brokers Negociação de moeda é um tipo de investimento que um crescente número de pessoas têm desenvolvido um interesse nos últimos anos . Com o clima financeiro desafiador aumentando o risco em vários outros tipos de investimento, e com muito pouco retorno disponível em contas de poupança, muitas pessoas decidiram tentar sua mão em troca de divisas (forex) em uma tentativa de ganhar mais dinheiro. Para aqueles que sentem que a negociação forex é a opção certa, é importante encontrar o direito corretor forex. A primeira coisa que você precisa ter em mente é que você nunca vai encontrar um corretor que está do seu lado. Apesar disso, ainda há várias coisas que você precisa procurar. Nossa revisão dos melhores corretores forex irá fornecer algumas informações de antecedentes que lhe permitem chegar mais facilmente a uma decisão. O melhor Forex Broker: O que considerar Forex trading pode ser um negócio bastante arriscado para a maioria dos investidores, então a última coisa que você precisa é acabar com um corretor com motivos questionáveis ​​ou um que é completamente inadequado para suas necessidades. Algumas das considerações que você precisa levar em conta ao selecionar um corretor incluem: Depósito e requisitos de comércio Financiamento e opções de pagamento Se é um corretor de ECN que segue e passa sobre os preços de licitação ou um corretor de mercado-maker que define sua própria oferta e pedir Preços. Reputação e revisão relacionadas ao corretor As plataformas de negociação que estão disponíveis O nível de suporte e assistência oferecidos As ferramentas e recursos disponibilizados pelo corretor / provedor de serviços Ao encontrar um corretor adequado para suas necessidades, você estará melhor equipado para assumir o Mundo do comércio de moeda, que é algo que é particularmente importante para aqueles que estão começando nesta área. Os melhores corretores Forex TradeKing Forex Review Pros Boa variedade de ferramentas educacionais e recursos Preços acessíveis Uma série de opções comerciais 24/7 suporte ao cliente Fácil de usar site Contras Um corretor STP, o que significa menos controle para os comerciantes TradeKing é um popular provedor que permite que os usuários Para se beneficiar de mínimos de conta baixa de 500. O provedor lida com uma gama de diferentes tipos de negociação, incluindo forex, que é oferecido através de sua subsidiária TradeKing Forex. Além de oferecer serviços de negociação, TradeKing fornece acesso a uma variedade de ferramentas valiosas e recursos, que são ideais para aqueles que querem ser capazes de construir a sua confiança ou iniciantes que querem aprender mais sobre a negociação antes de espirrar o dinheiro em negócios reais . O site TradeKing é bastante abrangente e simples de usar. Mais importante ainda, oferece acesso a uma ampla variedade de ferramentas educacionais que podem ajudar os usuários a obter conhecimentos valiosos. Além de forex, este provedor lida com fundos mútuos, ações, opções e fundos negociados em bolsa. As operações podem ser realizadas on-line ou através da facilidade móvel fornecida pela TradeKing. Há muitas razões pelas quais TradeKing se tornou uma opção popular entre os comerciantes, como a sua gama de opções de investimento e comercialização, a sua gama de recursos educacionais, e seus preços acessíveis e taxas. O provedor recebeu uma classificação média C - do Better Business Bureau. Ele também tem comentários médios em sites como Findthebest. O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, o que é uma grande vantagem para este provedor. Este é um corretor STP em vez de um ECN um, o que significa menos controle para os comerciantes. Alpari Forex Review Pros Negociações de baixa comissão para os titulares da conta Pro Acesso a negociação forex on-line Um clique comercial Excelente serviço ao cliente com pessoal multilingue Contas de demonstração disponíveis para a prática Cons Principais recursos são para os titulares Pro conta com um mínimo de 10.000 Sem acesso direto ao mercado para Detentores de conta padrão Com a sua sede em Wall Street e com escritórios em destinos ao redor do mundo, Alpari tornou-se um bem conhecido e popular corretor de forex. Para aqueles com certas contas, este corretor oferece uma série de grandes benefícios, tais como baixas comissões, acesso directo ao mercado, um clique comercial e uma variedade de ferramentas e recursos. O corretor foi estabelecido desde o final dos anos 1990 e, portanto, tem uma boa quantidade de experiência na arena de negociação forex. Ele também oferece excelente serviço ao cliente com funcionários que falam uma variedade de idiomas. Embora seja os comerciantes que têm Pro contas com Alpari que irá beneficiar da maioria dos recursos-chave, como os comércios de baixa comissão, uma coisa que os titulares de conta novo e padrão podem se beneficiar é a variedade de ferramentas educacionais e recursos que este corretor ofertas. Isso inclui uma valiosa conta demo para aqueles que querem construir sua confiança antes de arriscar seu dinheiro. Uma coisa a ter em mente com este corretor é que ele oferece serviços ECN para os titulares Pro conta com um depósito mínimo de 10.000. Para os detentores de contas padrão, a criação é mais de um fabricante de mercado e não há acesso direto ao mercado de contabilistas padrão. Uma vez que os corretores de mercado têm uma reputação de manipular spreads para seu próprio ganho, você pode querer pensar com cuidado antes de decidir se este é o corretor para você. Este provedor tem opiniões médias sobre sites como earnforex e FX Empire. Sua gama de ferramentas e recursos, bem como excelente atendimento ao cliente ganharam o lugar de topo em nossa lista. Alpari tem muito a oferecer como um corretor de forex, mas isso é principalmente para aqueles com grandes orçamentos e contas Pro. Este corretor é, portanto, uma ótima opção para aqueles que têm a capacidade financeira para optar por uma Pro conta. Dukascopy Forex Review Pros Um corretor respeitável e bem conhecido Oferece preços competitivos para comerciantes de alto volume Uma gama de plataformas de negociação disponíveis Serviço transparente que é justo e razoável Bom site com muitas ferramentas e recursos Contras Não aceita comerciantes dos Estados Unidos Oferece não direto Suporte para MetaTrader Um corretor de forex suíço com uma boa reputação, Dukascopy oferece uma gama de serviços, trabalhando em uma base de corretor ECN. Este corretor oferece um serviço justo e transparente, mas infelizmente não aceita clientes dos Estados Unidos. Ele suporta bancário segregado e é capaz de aceitar grandes volumes de negociação, com a capacidade de comércio de até 2 milhões com um único clique. Este corretor fornece um serviço a preços competitivos para aqueles interessados ​​em negociação de alto volume. Quando se trata de plataformas de negociação, existem várias opções disponíveis através deste corretor. Isso inclui aplicativos para dispositivos móveis, plataforma da Web e instalações de negociação automatizadas. Infelizmente, o corretor não suporta o MetaTrader diretamente, mas os usuários podem acessar um aplicativo de terceiros para se conectar ao Mercado Forex Suíço. Quando se trata de atendimento ao cliente, este corretor oferece um alto nível de serviço que pode ser acessado através de um número de canais. Isso inclui telefone, e-mail, Skype e pessoalmente no escritório em Genebra. O site da empresa também é bastante impressionante, oferecendo uma gama de ferramentas para os comerciantes se beneficiar, tais como feeds de dados, relatórios, conversores de moeda e relatórios de mercado. Tudo somado, Dukascopy é um serviço de corretagem sólido e um que é particularmente adequado para comerciantes de alto volume. Forex Review Pros Provedor respeitável, com muita experiência Escolha de plataformas para os comerciantes a usar Sem comissões como empresa ganha dinheiro com a atividade de negociação Bom site com muita informação e ferramentas Atende a novatos, bem como comerciantes experientes Cons Os custos de negociação tendem a ser superior a muitos Concorrentes Um dos maiores corretores nos EUA, o Forex é gerido pelo mundialmente famoso Gain Capital. Como uma empresa de corretagem de Forex líder, este é um provedor que oferece paz de espírito para aqueles que procuram um corretor de confiança, confiável que cumpre com todos os regulamentos necessários. Além disso, este corretor serve para aqueles que são novos para a negociação forex, bem como para os comerciantes mais experientes com muita experiência sob seus cintos. Com uma abundância de informações valiosas e ferramentas educacionais no site, este provedor permite aos usuários expandir seus conhecimentos e aumentar a sua confiança, que é especialmente importante para os comerciantes mais recentes. Forex oferece uma série de plataformas através das quais os comerciantes podem acessar suas contas, e isso inclui uma plataforma móvel. O site pode ser acessado de qualquer lugar do mundo sem a necessidade de downloads especiais de software. Uma das grandes coisas sobre este fornecedor é que ele se tornou bem conhecido por sua integridade e confiabilidade. Como um negociante, a companhia faz seu dinheiro da propagação, que significa que não há nenhuma comissão a pagar, embora os spreads possam ser ligeiramente mais elevados. Vale a pena notar que o provedor também oferece uma gama de promoções para beneficiar os clientes, tais como bônus percentuais sobre os depósitos. Comentários e avaliações para este provedor são bastante decente em sites como earnforex e FX Empire. Sua reputação junto com sua experiência dentro deste campo ganhou o 2o lugar do Forex em nossa lista. MB Trading Forex Review Prós Apoio para o pagamento de Limite e comissão livre contas ECN corretor em vez de um corredor de mercado corretor Baixa comissões para o volume de negócios Suporta apertado margens Oferece plataforma multi-uso para outros tipos de negociação Contras Hedging não suportado como uma estratégia por este corretor Poucas facilidades para muitos países fora dos EU e de Europa Um corretor de ECN que opera nos Estados Unidos, negociando de MB é um corretor que ofereça comissões baixas para negócios do volume, suporta spreads apertados, e oferece uma plataforma multi-uso onde os usuários podem negociar forex, Opções, ações e futuros com facilidade e conveniência. Este corretor também suporta Pay for Limit e comissão livre contas, lidando principalmente com clientes dos Estados Unidos e Europa. Este é um reputado e confiável forex e corretor de negociação que está registrado com um número de organismos da indústria, tais como Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e da National Futures Association (NFA). MB Trading foi estabelecido desde o final dos anos 90 e hoje é um corretor de comércio muito popular com os comerciantes dos EUA e Europa. O provedor oferece acesso a uma variedade de ótimas ferramentas e recursos, incluindo contas de demonstração para aqueles que querem praticar e aprender mais sobre negociação antes de tomar a mergulhar. Uma variedade de métodos pode ser usada para financiar sua conta comercial e outras ferramentas valiosas oferecidas incluem notícias, pesquisas de mercado, ferramentas educacionais e até webinars. Como um corretor de multi-comércio totalmente regulamentado e respeitável, MB Trading é uma boa escolha para aqueles que procuram a confiabilidade e justiça, especialmente aqueles envolvidos no comércio de moeda de grande volume. Best Forex Broker Recap O corretor que você selecionar para o seu forex e outros tipos de negociação poderia fazer uma grande diferença para a sua confiança e sucesso níveis. Você deve, portanto, certifique-se de fazer sua pesquisa antes de tomar qualquer decisão com relação ao que forex corretor para usar para a sua negociação. O melhor Forex Broker FAQs O que é um Forex Broker Um corretor de Forex é um profissional de bolsa que trabalha dentro do mercado de câmbio (Forex). Corretores atua como árbitros entre um investidor eo interbancário. O interbancário é a grande rede de grandes bancos nacionais eo mercado de Forex lida com o comércio global de moedas, principalmente entre esses grandes bancos internacionais. Existem vários tipos de corretores de Forex, incluindo rede de comunicações electrónicas e corretores de mercado maker. Os criadores de mercado estabelecem lances e pedem preços que estão no seu melhor interesse e exibem-nos publicamente. As redes de comunicações electrónicas (ECN) simplesmente repassam os preços já estabelecidos pelos bancos ou pelos criadores de mercado. Devo negociar com uma ECN ou um market maker Como com qualquer coisa, há prós e contras de trabalhar com ambos os corretores ECN e criadores de mercado. Os criadores de mercado têm movimentos de preços menos drásticos do que ECN, mas eles podem negociar contra você. Se seus interesses estão na linha que são uma escolha boa mas um fabricante do mercado como seu corretor não estará sempre em seu lado. ECN bid e ask preços são baseados em uma coleção de múltiplas fontes para que eles sejam precisos e pode ser melhor que os preços do fabricante de mercado e eles normalmente não comércio contra você. Por outro lado, suas plataformas de negociação podem ser mais difíceis de usar. A regra básica é ir com um corretor que é oportuna e completa comércios a seus preços preferidos. Última atualização: Nov 22nd, 2017 Disclaimer: Em MoneySavingPro tentamos manter nossas informações tão precisas e atualizadas quanto possível. No entanto, essas informações podem ser diferentes das informações fornecidas pelas empresas e instituições financeiras que cobrimos. Este site também recebe uma compensação de terceiros afiliados. No entanto, permanecemos independentes e nossas afiliadas não afetam o que escolhemos para escrever, o que escrevemos ou a precisão de nossas informações. Para obter mais detalhes, consulte nossa Divulgação de anunciantes. Junte-se ao nosso boletim informativo para receber os mais recentes conselhos sobre economia de dinheiro, opiniões e ofertas 100 de privacidade. Nós nunca spam você. Adicionando seu e-mail à nossa lista de discussão. Aguarde um momento Seu e-mail foi adicionado Obrigado por se inscrever. Para que o MoneySavingPro continue a ser um serviço gratuito ao consumidor, muitas das empresas cobertas em nossas revisões do setor compensam o MoneySavingPro por novas inscrições. No entanto, os resultados de nossas ferramentas de comparação, os rankings dos provedores e as informações apresentadas não são afetados pela compensação. Na verdade, muitas dessas empresas se aproximam de nós para uma parceria de publicidade, depois de já ter escrito um publicado suas opiniões. Enquanto tentamos pesquisar e analisar o maior número possível de provedores nas 100 indústrias que cobrimos, não revisamos todas as empresas disponíveis. Nosso sistema de classificação é independente de compensação e reflete nossa verdadeira compreensão da indústria e da empresa com base em uma variedade de fatores. As empresas que receberem a mais alta classificação sempre serão os provedores que acreditamos oferecer o melhor valor para o consumidor. Para que o MoneySavingPro continue a ser um serviço gratuito ao consumidor, muitas das empresas cobertas em nossas revisões do setor compensam o MoneySavingPro por novas inscrições. No entanto, os resultados de nossas ferramentas de comparação, os rankings dos provedores e as informações apresentadas não são afetados pela compensação. Na verdade, muitas dessas empresas se aproximam de nós para uma parceria de publicidade, depois de já ter escrito um publicado suas opiniões. Enquanto tentamos pesquisar e analisar o maior número possível de provedores nas 100 indústrias que cobrimos, não revisamos todas as empresas disponíveis. Nosso sistema de classificação é independente de compensação e reflete nossa verdadeira compreensão da indústria e da empresa com base em uma variedade de fatores. As empresas que receberem a mais alta classificação sempre serão os provedores que acreditamos oferecer o melhor valor para o consumidor.

No comments:

Post a Comment